Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Baixe Grátis o Pacote De Pincéis Para Photoshop FM (Fernando Magaldi)

Depois de algum tempo sem postar tutoriais estou compartilhando um pacote com os pincéis que produzi para simular LÁPIS-GRAFITE / TINTA ÓLEO / CANETA CD-DVD / AQUARELA-GUACHE.

Todos esses pincéis foram produzidos usando o Photoshop 7.0.1 e uma tablet Genius para a criação das pontas dos pincéis. Dessa forma eles se tornam compatíveis com qualquer versão do PS, bastando adicionar os plugins .abr na paleta Brushes ou Pincéis do Photoshop, dependendo do idioma do programa.

Espero que aproveitem os benefícios dos pincéis.

Baixem o pacote entrando neste endereço



Um abraço a todos!

10 comentários:

  1. Esses pincéis são muito bons mesmo!E úteis.Tanto no photoshop como no GIMP. Tenho testado na nova versão do GIMP, 2.8, com as novas dinâmicas, e estou gostando muito.Acho que todos que gostam de pintar e desenhar digitalmente devem baixar e utilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na medida em que sobrar tempo, vou desenvolver novos pincéis.
      Por enquanto desfrutem destes, que foram desenvolvidos com muito carinho, pensando sempre na liberdade criativa do artista e na simulação de pincéis reais.
      Obrigado pelo comentário e por estar utilizando meus pincéis no Gimp, Mozart! Você é o expert em Gimp e em suas configurações. Além de ter sido a pessoa que me incentivou a comprar minha primeira tablet Genius Gpen (mesa digitalizadora).
      Valeu!

      Excluir
  2. poxa, muito obrigado, sempre procuro brushes para photoshop, especifico para pintura e desenho, muito bom, estou feliz agora rs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Erick (Dinobonoide)! Estes pincéis foram desenvolvidos para simular instrumentos reais de pintura e desenho.
    Vale lembrar que as configurações só funcionam com uma mesa digitalizadora sensível a pressão. Você não consegue os efeitos apresentados nos exemplos com um mouse.
    Compartilhe com seus amigos a postagem e o endereço do blog. Vou ficar muito feliz por isso.
    Um abraço e obrigado pela visita e o comentário!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando! Por acaso estes pinceis são compatíveis com PS 7?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marco!
    Esses pincéis são compatíveis com qualquer versão do PS, pois são plugins .abr que são reconhecidos imediatamente após colocá-los na pasta brushes ou pincéis. Você só tem que carregá-los para o seu PS e utilizar à vontade.
    E lembre-se: Os efeitos só acontecem se você estiver usando uma Mesa Digitalizadora (Tablet) sensível à pressão. Não funcionam com o mouse.
    Um abraço e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a você! Eu perguntei pois já tive incompatibilidades com alguns brushes. E valeu por esta coleção, ajudarão bastante.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernando! Parabéns pela iniciativa e obrigado! Certamente todos os entusiastas e curiosas que encontraram isso na web, serão gratos a você por isso!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por acreditar em meu trabalho Adriano Carvalho!
    Esse é o melhor motivo para que eu continue ajudando as pessoas.
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

DIREITOS AUTORAIS DESTE BLOG

Licença Creative Commons
CONSULTORIA E TUTORIAIS - Compartilhando Conhecimento de Fernando Magaldi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://consultoriaetutoriais.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em fermagaldi2@gmail.com.
 

Seguidores

Blog Archive

Meu Perfil

Minha foto
Sou Videomaker Profissional e gosto de compartilhar meus trabalhos e projetos. Por isso, se você está lendo este perfil significa que se identificou com o que tenho a oferecer. Obrigado pela confiança!